StartUp Óbidos arranca em Outubro

Parque Tecnológico de Óbidos

250

Arranca em Outubro o StartUp Óbidos, um programa de aceleração de ideias criado pelo Óbidos Parque, e que assenta em dois grandes pilares: acelerar uma ideia e dar-lhe o boost que precisa para chegar ao mercado; disponibilizar as ferramentas necessárias para que essa ideia se transforme num negócio rentável, se torne num produto adequado ao mercado e às necessidades, e que chame a atenção de clientes, parceiros e investidores.

É objectivo da metodologia de aceleração de ideias familiarizar os empreendedores com os desafios que resultam da criação e desenvolvimento de um projecto empresarial, dando a conhecer conceitos, ferramentas e metodologias que os vão ajudar a validar as suas ideias de negócio num contexto de mercado.

Desta forma, ao longo do programa, os empreendedores receberão apoio especializado ao nível da definição do plano de negócio, financiamento do projecto, operacionalização do negócio, da relação clientes/mercado, entre outros inputs de relevância. Tudo isto de forma inteiramente gratuita!

Mais informações e pré-inscrições para susana.abrantes@obidosparque.com