Abertas as candidaturas para atribuição de bolsas de estudo a estudantes do ensino superior

Até 4 de Dezembro

354

Estão abertas as candidaturas para atribuição de bolsas de estudo a estudantes do ensino superior de Óbidos. O prazo vai até 4 de Dezembro de 2019.

Os interessados poderão formalizar o pedido mediante a submissão do formulário de candidatura online, disponível no Portal do Município, em www.cm-obidos.pt, no menu “serviços online”, acompanhado de todos os documentos necessários para a candidatura. Os documentos devem ser digitalizados e anexados obrigatoriamente à candidatura, ou entregues em suporte de papel nos serviços municipais, ou enviados por correio para a morada – Câmara Municipal de Óbidos, Largo de São Pedro, 2510-086 Óbidos.

O interessados poderão também realizar a formalização presencial da candidatura no Balcão único do Município, no edifício da Câmara Municipal de Óbidos, Largo de São Pedro, Óbidos, através do preenchimento do formulário eletrónico com o apoio digital assistido pelos serviços e entrega de todos os documentos necessários para a candidatura. É obrigatório o preenchimento eletrónico do formulário, não sendo aceites formulários preenchidos manualmente.

O Regulamento Municipal para atribuição de bolsas de estudo a estudantes do ensino superior, na sua íntegra, poderá ser consultado no Portal do Município em www.cm-obidos.pt.

Edital