Óbidos Vila Natal visitado por 130 mil pessoas

Balanço da edição 2019/2020

636

O Óbidos Vila Natal chegou ao fim. Foram 38 dias onde a fantasia e a magia desta quadra andaram entre a Terra e a Lua. Fizeram esta “viagem”, em Óbidos, cerca de 130 mil visitantes, sendo, por isso, um “balanço muito positivo”, diz Alexandre Ferreira, administrador executivo da empresa municipal Óbidos Criativa, organizadora do evento.

“E foi um balanço bastante positivo, não só pelo número de visitantes, mas, e acima de tudo, pela satisfação que os visitantes manifestaram com o nosso evento”, revela o responsável, sublinhando que “as equipas trabalham muito, todos os anos, para que os visitantes sintam muito conforto na visita que fazem ao Óbidos Vila Natal”.

As novidades desta edição passaram por espectáculos divertidos, viagens no vaivém espacial, ou corridas nos Bumper cars. Houve um parque de neve artificial, um labirinto feito com materiais recolhidos nas praias e muitos jogos e brincadeiras para fazer em família.

Recorde-se que o evento apresentou também um vasto conjunto de descontos e preços, especialmente para famílias, mas também para grupos, fossem escolares, ou organizados em excursão, por exemplo.

Entretanto, o Município de Óbidos, através da empresa Municipal Óbidos Criativa, prepara o Festival Internacional de Chocolate que decorrerá de 24 de Abril a 3 de Maio.

Quanto ao Óbidos Vila Natal, voltará dia 27 de Novembro deste ano, prolongando-se até 3 de Janeiro de 2021.

Press Release (pdf)