Ginja Vila das Rainhas é uma das marcas favoritas dos portugueses

Prémio Cinco Estrelas

89

O Prémio Cinco Estrelas acaba de divulgar os vencedores de 2020. Os 119 vencedores foram reconhecidos pelos Portugueses que avaliam a sua qualidade, o seu trabalho e reconhecem o seu valor. Vila das Rainhas, a Ginja d’Óbidos, continua a vencer na categoria Licor de Ginja.

Nesta categoria, as diferentes marcas foram avaliadas em prova cega por painel de consumidores de licor de ginja, sendo a Ginja de Óbidos “Vila das Rainhas” a que mais se evidenciou nos seguintes critérios: Satisfação na Experimentação, Relação Preço Qualidade, Intenção de Compra e Confiança na Marca.

Segundo a Frutóbidos, empresa detentora da marca, a ginja Vila das Rainhas “prima pela qualidade dos seus 4 ingredientes: ginja, açúcar, água e álcool, com maior realce da fruta ginja na sua composição”. “Só assim consegue obter o licor que proporciona aos seus apreciadores, raros e inesquecíveis momentos de prazer”, refere a empresa em comunicado.

Marina Brás, CEO da empresa, firmou “que este é mais um reconhecimento da qualidade do nosso licor e que muito nos lisonjeia e, por esse motivo, estamos muito gratos pela preferência e agradecemos a todos os nossos clientes e consumidores por continuarem a confiar no nosso trabalho.”

https://p.cinco-estrelas.pt/vencedor/vila-das-rainhas-2020/