Inscrições para a Corrida do Chocolate mais baratas até 25 de Fevereiro

I Milha do Chocolate é novidade na edição deste ano

1020

A III Corrida do Chocolate, prova mais doce de Portugal, vai acontecer no dia 25 de Abril em Óbidos. Conta com a organização da Câmara Municipal de Óbidos, em parceria com a empresa municipal Óbidos Criativa e o Clube de Atletismo de Óbidos.

À semelhança do ano anterior, além da Corrida de estrada de 10 quilómetros, de cariz competitivo, acontece também a II Caminhada do Chocolate, cujo percurso será de 6 quilómetros, e a grande novidade é a introdução da Prova de Corrida Jovem, a I Milha do Chocolate, que conta com três provas, a mini milha, a meia milha e a milha. Esta é uma prova destinada a jovens dos 7 aos 17 anos, divididos em diferentes escalões.

Todas as provas terão início na zona da Porta da Vila. As inscrições estão disponíveis até dia 19 de Abril, no site https://www.plataformaomdc.com/, sendo que até dia 25 de Fevereiro apresentam um preço especial. As inscrições são limitadas a 700 participantes (400 na Corrida, 200 na Caminhada e 100 na Corrida Jovem).

Por cada inscrição na corrida ou caminhada, a organização oferece um bilhete geral para o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos que, este ano, será de 24 de Abril a 3 de Maio, aberto todos os dias da semana.

Mais informações em: https://www.facebook.com/Corrida-do-Chocolate-536019073558568/