Conheça aqui o Plano Municipal de Emergência de Protecção Civil de Óbidos

Declarada Situação de Alerta para todo o concelho

533

Foi declarado, hoje, 14 de Março, à meia-noite, pelo presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Humberto Marques, a Situação de Alerta para todo o território do Município. Este alerta fica activo às 23h59 do dia 13 de Abril de 2020.

Recorde-se que esta declaração de Situação de Alerta vem no seguimento da situação de Emergência de Saúde Pública de Âmbito Internacional da COVID-19, declarada pela Organização Mundial de Saúde, a 30 de Janeiro de 2020, e da pandemia declarada a 11 de Março de 2020, e do despacho de Declaração de Situação de Alerta que abrange todo o território nacional, até ao dia 9 de Abril de 2020, do Ministro da Administração Interna e da Ministra da Saúde.

A todos os munícipes, o Município de Óbidos disponibiliza o Plano Municipal de Emergência de Protecção Civil de Óbidos através do portal municipal, em https://www.cm-obidos.pt/Protecao-Civil. Poderá ainda visualizá-lo clicando no link em baixo.

A Protecção Civil somos todos nós. Vamos, todos juntos, contribuir para que esta situação seja superada o mais rapidamente possível.

Obrigado!

Plano Municipal de Emergência (pdf)