Câmaras Municipais do Oeste encerram ao público, mas asseguram serviços

Reforço de medidas de prevenção ao COVID-19

639

Os Municípios da Região Oeste reforçaram as medidas de prevenção à Pandemia COVID-19, tendo decidido o encerramento físico dos Serviços Públicos, evitando, assim, o contacto presencial e amenizando o perigo de contágio pelo novo Coronavírus.

Os serviços prestados pelas Autarquias do Oeste continuarão a ser assegurados via telefone e correio electrónico. As medidas têm efeito imediato e vigorarão pelo período de tempo que se revelar necessário para assegurar os fins em vista, sendo reavaliadas periodicamente, podendo ser modificadas a todo tempo em função da evolução da situação.

No caso da Câmara Municipal de Óbidos, os assuntos poderão ser tratados através dos serviços on-line, em www.cm-obidos.pt, através do telefone 262 955 500, ou das moradas de correio electrónico atendimento@cm-obidos.pt e geral@cm-obidos.pt. Mantêm-se a funcionar os contactos directos e de piquete (informação disponível em www.cm-obidos.pt).

Apesar dos serviços municipais estarem fechados ao público, sem atendimento presencial, o Município de Óbidos continua a trabalhar internamente, e com todos os serviços municipais, assegurando, dentro das contingências, o seu funcionamento possível.