OesteCIM lança questionário online para avaliar situação das empresas da Região

Em colaboração com as Associações Empresariais da Região

298

Face à renovação do Estado de Emergência, a Comunidade Intermunicipal do Oeste, composta pelos seus 12 Municípios, em colaboração com as Associações Empresariais da Região, está a avaliar a situação da economia e do emprego no contexto atual.

Para tal, a OesteCIM decidiu lançar um questionário online confidencial de diagnóstico dirigido às entidades empregadoras. Este questionário tem como objetivo recolher informação crucial à implementação de um Programa Intermunicipal de apoio à economia e ao emprego na Região Oeste de Portugal, que permita complementar as medidas já em vigor para mitigar os efeitos da crise.

A Comunidade Intermunicipal do Oeste solicita, assim, a todas as empresas com sede e atividade nos municípios de Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras, a maior colaboração neste diagnóstico de situação e a resposta ao breve questionário.

O acesso ao questionário é feito através deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_VU0a50B2Xe1p1-CK_q6b6UFq3hZRHmsrbh3kD8IQX5se-A/viewform?urp=gmail_link

Comunicado (pdf)