Município oferece mais mil vouchers de desconto a turistas

Depois da primeira campanha ter esgotado rapidamente

1254

Óbidos lançou a segunda campanha promocional “Eu vou a Óbidos”, através da oferta de um voucher no valor de 15 euros, dirigida a visitantes que queiram visitar o concelho de Óbidos e usufruir da oferta turística local.

Foram oferecidos, numa primeira fase, 1000 vouchers, válidos até dia 15 de Julho, e que esgotaram rapidamente. Agora são oferecidos mais mil, válidos até 15 de Agosto. Os cartões têm uma validade relativamente curta, pois a Câmara Municipal entende que é neste momento que o reforço é necessário. São precisas medidas imediatas a aplicar num curto espaço temporal e combater parte dos efeitos negativos provocados pela pandemia de COVID-19.

Para os visitantes que pretendam receber o voucher, deverão apenas inscrever-se na plataforma criada para o efeito. Para isso basta dirigir-se ao website www.obidos.pt, aceder ao botão central “Eu vou a Óbidos” e preencher um simples formulário. O voucher será enviado por correio.

O objetivo é atrair pessoas a Óbidos, promovendo a sua permanência e estada, enquanto impulsiona a injeção de capital para reforçar as empresas locais. Pretende ser uma medida de estímulo económico, que visa aumentar, a curto prazo, os níveis de faturação das empresas turísticas locais, nomeadamente as áreas da restauração, hotelaria, animação turística, comércio local, ou outro tipo de atividade turística disponível no concelho.