Abertas inscrições para curso de gestão municipal de resíduos urbanos

Programa PRORESÍDUOS

925

O Programa PRORESÍDUOS é promovido pela Secretaria de Estado do Ambiente, do Ministério do Ambiente e Ação Climática, com financiamento do Fundo Ambiental e vai ser realizado pela Fundação FEFAL de setembro de 2020 a maio de 2021.

O PRORESÍDUOS dirige-se essencialmente a decisores políticos, dirigentes e quadros técnicos com responsabilidades na provisão e gestão dos serviços municipais de resíduos urbanos em todos os Municípios de Portugal continental, com especial enfoque nos Municípios de pequena e média dimensão.

Esta iniciativa pretende implementar um programa nacional de formação dirigida à gestão municipal de resíduos urbanos, visando uma maior capacitação e profissionalização das entidades gestoras. O programa combina elementos conceptuais com casos práticos em Portugal e na União Europeia.

PRORESÍDUOS | REGIÃO CENTRO 2020
Este curso vai realizar-se na sede da Fundação FEFAL, em Coimbra, com o apoio da OesteCIM, Região de Coimbra e Região de Leiria.
· a primeira semana de 22 a 25 de setembro
· a segunda semana de 6 a 9 de outubro
· a terceira e última semana de 20 a 23 de outubro

Inscrições Região Centro aqui: http://campus.fefal.pt/fazerinscricoes/inscricao_sem_autenticacao/220hkc152fa674f4979d2fa1e4abf20

Brochura (pdf)