Bom Sucesso Resort recebe a certificação Global Safe Site do Bureau Veritas

Protocolos de limpeza, higiene e desinfeção

369

O Bom Sucesso Resort recebeu a certificação Global Safe Site do Bureau Veritas. Integrado na iniciativa “Restart Your Business With BV”, este projeto assegura a verificação externa da implementação dos protocolos de limpeza, higiene e desinfeção nos estabelecimentos do Bom Sucesso Resort, para além de reforçar a confiança junto dos colaboradores, clientes e outros stakeholders face à COVID-19.

Durante o projeto de implementação e garantia de conformidade dos requisitos Global Safe Site, o Bom Sucesso Resort trabalhou em estreita ligação com as Autoridades de Saúde, assim como com as restantes entidades locais e regionais, tendo sido desenvolvido um trabalho de equipa com especial destaque para a colaboração com o Município de Óbidos.

Desde o início do processo que o objetivo é ir além das diretrizes estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e das regulamentações nacionais e locais implementando, assim, ações mais abrangentes e reforçadas que salvaguardam a segurança dos clientes, colaboradores e fornecedores.

O trabalho desenvolvido no processo de certificação Global Safe Site tem sido uma experiência muito positiva”, explica Pedro Portugal, CEO do Bom Sucesso Resort.

A certificação Global Safe Site faz parte de um dos muitos serviços e soluções que o Bureau Veritas dispõe para ajudar as organizações a retomarem os seus negócios, mantendo a segurança e a confiança da sociedade.