Óbidos recebe 4.ª edição do Escape Game Week

De 01 e 07 de Setembro

504

Entre os dias 01 e 07 de Setembro realiza-se, em todo o País, a 4.ª edição da Escape Game Week. A “Torre D’ayala”, em Óbidos, é um dos espaços eleitos.

A semana mais aguardada do mundo dos «escape games» está de volta, e desta vez, para a edição de 2020, conta com 30 escape rooms espalhadas por todo o País com descontos até 50%. Toda a informação está disponível em www.escapegameweek.pt.

Os escape rooms são cada vez mais populares em Portugal e pela quarta vez consecutiva, os fãs de mistérios e de diversão em equipa têm a oportunidade de aceder a mais de 100 jogos a preços reduzidos.

Para quem não conhece os jogos de fuga, são jogos de imersão coletiva que envolve raciocínio lógico, trabalho de equipa, foco e concentração. Os jogadores utilizam todas estas habilidades para solucionar uma série de desafios e conseguir escapar de uma sala em menos de 60 minutos. Cada ambiente oferece enigmas e níveis de dificuldade diferentes.

Para consultar os jogos aderentes e as condições de acesso basta aceder ao site www.escapegameweek.pt

O evento foi criado pela Mission To Escape (www.missiontoescape.com) e o Escape2Win (https://www.escape2win.pt/), em 2017, que se juntaram pela primeira vez para promover o conceito.

“TORRE D’AYALA”
Pela Independência, irmãos! Pêro Lopez D’Ayala, o Escrivão-Mor de Castela que foi capturado em fuga de Aljubarrota e tornado cativo durante dois anos nesta torre, em 1385!
Consegues reunir os teus melhores irmãos de cela e escapar ao verdadeiro teste à vossa resiliência, conhecimento, bravura e criatividade? O tempo está a contar…
Vocês têm os 60 minutos derradeiros para a Libertação do Mestre!

Informações:
Tel.: 964 436 610 | 213 880 587
https://www.facebook.com/obidosescapetower