Ginja d’Óbidos Vila das Rainhas com medalha de ouro dupla em competição internacional

SIP Awards (Spirit International Prestige)

258

O Licor de Ginja d’Óbidos Vila das Rainhas foi, mais uma vez, galardoado com o prémio dos SIP Awards (Spirit International Prestige), na Competição Internacional de Los Angeles. Desta vez o galardão foi Medalha de ouro dupla.

O SIP Awards destaca-se como a única competição de consumo de bebidas alcoólicas reconhecida internacionalmente. Atendendo às opiniões e paladares do público exigente, o SIP Awards apresenta uma competição única de crítica por espírito, não afetada pela tendência da indústria. Este modelo pragmático e refrescante de avaliação fornece um estágio honesto de feedback e reconhecimento, onde as principais marcas exibem as suas conquistas.

O prémio é atribuído quando é atingida a classificação máxima dentro da categoria e destaca-se pela confiança e qualidade no que diz respeito a bebidas espirituosas.

“Obrigado a todos aqueles que acreditam no nosso produto e que contribuem para o sucesso e divulgação da marca Vila das Rainhas. Um agradecimento especial ao nosso importador dos Estados Unidos – Ginja USA, responsável pela nossa participação no concurso”, adiantam, em nota, os responsáveis da empresa de Óbidos.

“Todos os dias trabalhamos com a mesma paixão e dedicação, e quando as vemos reconhecidas em concursos internacionais enchemo-nos de orgulho. Esta conquista não é só nossa, mas de Portugal, mostrando lá fora o que tão bem sabemos fazer cá dentro”, manifestou a empresa.