Ténis de Mesa em Óbidos a partir de 19 de Outubro

Pavilhão Municipal

202

Numa perspetiva de implementar a modalidade de Ténis de Mesa no concelho de Óbidos, o Município, em conjunto com a Federação Portuguesa, desenvolveram uma parceria que pressupõe a realização de eventos da modalidade no Pavilhão Municipal, a cedência ao município de algumas mesas para iniciação da prática regular da modalidade e a realização de formações acreditadas.

A Afonso Vilela Academy, Academia de Ténis de Mesa, presidida e coordenada pelo treinador Olímpico e treinador Prestígio da FPTM, vai ter a responsabilidade de desenvolver a modalidade de confrontação direta mais jogada em todo o mundo, no concelho de Óbidos. Um desporto que oferece diversos benefícios para a saúde física e mental, tem um carácter bastante inclusivo e pode ser usado na prevenção e tratamento de doenças como a demência, alzheimer e parkinson.

Os treinos iniciam-se no dia 19 de Outubro e vão realizar-se, nesta fase inicial, duas vezes por semana, à 2ª feira e à 5ª feira, das 18h00 às 20h00, no Pavilhão Municipal.

Para mais informações contactar: Afonso Vilela – 966522355 ou coach@afonsovilela.com

O Ténis de Mesa é, segundo a NASA, o desporto mais completo do Mundo e é considerada uma modalidade de “baixo risco” pela DGS (orientação nº36 da DGS de 25 de agosto de 2020)

Cartaz