MyMachine recebe prémio “Melhor Inovação em Educação do Mundo 2020”

Prémio acabou de ser atribuído

222

O MyMachine recebeu hoje mais um prémio, no encerramento da conferência online “HundrED Innovation Summit”, que decorreu entre os dias 4 e 6 de Novembro.

Saku Tuominen, fundador da HundrED designou o MyMachine para o prémio “Melhor Inovação em Educação do Mundo 2020”. Segundo o fundador, este prémio traduz o trabalho que o MyMachine tem desenvolvido para promover a imaginação e criatividade no centro da aprendizagem.

Após ter recebido esta semana dois prémios, “20 Best ion tyhe World in Foresting Creativity” e “Brighest Innovatios in Education from Around the World”, este terceiro prémio, entregue ao co-fundador do MyMachine, Piet Grymonprez (na foto), traduz-se num grande reconhecimento mundial do impacto do MyMachine na promoção da inovação na educação.

O município de Óbidos, como líder da rede nacional portuguesa, manifesta o seu reconhecimento a todos os parceiros, especialmente ao município de Vila Nova de Famalicão e ao Coração Delta, que já estão a implementar no terreno este projeto.