Junta do Vau dinamiza campanha Dar e Receber Natal 2020

Angariação de bens para três instituições

1121

“Dar e Receber” é o mote da campanha Natal 2020 da Junta de Freguesia do Vau. Uma iniciativa que tem como missão, de uma forma solidária, doar bens alimentares e bens de higiene pessoal (incluindo álcool gel) e, ao mesmo tempo, «espalhar a alegria do Natal a outras pessoas».

A angariação destes bens reverterá a favor do Centro de Acolhimento para Crianças em Risco de Peniche – “Aconchego”, Santa Casa da Misericórdia de Óbidos e Guias de S. Lourenço (Óbidos).

“Este Natal vai ser sem dúvida um Natal diferente! Um Natal diferente, mas feliz, repleto de gestos e desafios, onde a generosidade e partilha fará parte do nosso espírito”, diz uma nota da Junta do Vau, acrescentando que, “gostaríamos de continuar a proporcionar a todos, momentos de felicidade, paz, fé e esperança, para que consigamos renovar as nossa forças e continuar a lutar no novo ano que se aproxima”.

No dia 23 de Dezembro de 2020, a partir das 19 horas, a Junta de Freguesia do Vau, irá recolher os bens a casa dos que pretendam colaborar na campanha e, como agradecimento, «deixar um momento de magia e um presente do Pai Natal».

“O sucesso desta iniciativa dependerá do coração solidário de cada um de nós. Não deixe de participar e tenha um Natal «brilhante» e cheio de amor. Ilumine a sua casa e indique o caminho ao Pai Natal”, realçam os responsáveis.

Informações até 18 de Dezembro:
262 968 670 / 964 524 132

Cartaz
Press Release (pdf)