Empresa de Óbidos lança “Box Vila Natal”

“Cabaz” contém apenas produtos locais

1056

A empresa Esoeste em parceria com o Município de Óbidos, o evento Óbidos Vila Natal, entre outros, lançou uma nova Box, a Box Vila Natal, com o propósito de potenciar o que de melhor a vila obidense tem, e «trazer um pouco de magia a esta época».

Esta é uma empresa de produção e exportação constituída em 2017, sediada no concelho de Óbidos. Recentemente, a Esoeste criou o projeto Esoeste Box, onde leva até aos clientes boxes de frutas e legumes de agricultores locais, da região Oeste.

A Box Vila Natal contém doçaria diversa, queijos, chocolate artesanal, fritos da época natalícia, ginja, entre outros artigos confecionados por empreendedores do concelho de Óbidos.

Os responsáveis desta iniciativa, explicam, numa nota, que “produtores, lojistas, empresários de hotelaria e a Câmara Municipal de Óbidos, têm o mesmo desejo da nossa empresa: que muitas famílias vivam a magia do Natal como nós a vivemos aqui, nesta vila”.” Queremos que Óbidos entre pela casa a dentro!”.

Informações:
https://www.facebook.com/esoestebox/

Press Release (pdf)