Impactwave lança “No Mercado”, um mercado online para pequenos negócios

Empresa do Parque Tecnológico de Óbidos

161

Chama-se No Mercado e é a mais recente plataforma da tecnológica Impactwave. Uma banca virtual para o pequeno comércio e um ponto de encontro online e direto entre vendedores e compradores.

“Numa altura de grandes restrições, a Impactwave quer oferecer ao pequeno comércio uma plataforma de venda online, sem qualquer custo associado”, começa por referir Ricardo Cardoso, CEO da tecnológica.

“Muitas empresas portuguesas estão a passar por grandes dificuldades, mas no que depender da Impactwave, todas terão pelo menos acesso a uma plataforma para vender os seus produtos online”, garante Ricardo Cardoso.

“Acreditamos que será uma mais-valia para que todos os pequenos negócios possam chegar a mais pessoas e para que todos os consumidores possam comprar os seus produtos, com total segurança e comodidade”.

Ideal para produtores agrícolas, talhos, peixarias, padarias, lojas de artesanato ou outro tipo de comércio de rua, No Mercado existem “bancas” disponíveis para todos, sem qualquer custo nesta fase.

A solução No Mercado é muito simples e intuitiva: ao vendedor, basta preencher o formulário de adesão e escolher um nome e link para a sua loja. Depois é só começar a inserir os seus produtos na plataforma online e criar a sua banca (através de um computador ou smartphone). Ao comprador, basta aceder a loja.nomercado.pt para ver as lojas que já estão presentes No Mercado. Depois de selecionar a loja, pode escolher os produtos que pretende. O vendedor recebe a encomenda no seu email e prepara a entrega.

Press Release (pdf)