Webinar: Óbidos apresenta programa “Crescer Melhor” a convite do IPPS-Iscte

Dia 10 de Março, por Ana Sofia Godinho do Serviço de Educação do Município

381

A convite do IPPS-Iscte, IPPS-IUL – Instituto para as Políticas Públicas e Sociais, Ana Sofia Godinho, chefe de divisão da Educação do Município de Óbidos, irá apresentar o Programa Municipal – Crescer Melhor, num Webinar que pretende debater algumas das políticas candidatas ao prémio IPPS- Iscte. Esta sessão está prevista para o dia 10 de Março, entre as 16h00 e as 18h00, em Zoom, com transmissão via YouTube para uma audiência mais alargada.

O IPPS-Iscte está a organizar um ciclo de Webinars abertos ao público em que vai debater algumas das políticas candidatas ao prémio IPPS-Iscte Políticas Públicas. O objetivo deste ciclo é a divulgação e debate em torno das políticas adotadas para melhorar a nossa vida.

Ana Sofia foi convidada para participar na sessão Redes de Apoio ao Munícipe, com o programa “Crescer Melhor em CASA.” Este projeto, criado em Março de 2020, pretendeu dar resposta ao confinamento provocado pela situação pandêmica que vivemos, através do desenvolvimento de um conjunto de iniciativas on-line para crianças, jovens e famílias. Tipicamente estas sessões são visualizadas pelos estudantes de mestrado e doutoramento e por uma audiência de pessoas interessadas na temática, incluindo dirigentes e técnicos superiores de diversos organismos da administração pública central e local.

Acompanhe todas as novidades sobre o Prémio nas redes sociais do IPPS e em ipps.iscte-iul.pt.

Crescer melhor em Casa
Melhores políticas públicas