Basquetebol volta ao Gaeirense “pela mão” de António Albuquerque

Depois de uma experiência de 4 anos nos Pimpões

970

A Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense (SCRG) volta a ter secção de basquetebol. O novo responsável é António Albuquerque, um técnico que esteve quatro anos ao serviço dos Pimpões, das Caldas da Rainha, antes de abraçar este projecto da colectividade das Gaeiras.

“Reconheço que não vai ser fácil, mas o grupo está motivado e o clube tem muitas condições para se poder fazer um bom trabalho”, diz o treinador, acrescentando, “não se pode dispensar outros e importantes apoios, desde o Município, à Junta de Freguesia, País e de toda a comunidade escolar, que queremos envolver neste projecto”.

O coordenador desportivo e técnico avança que “fomos bem acolhidos pela direcção do Gaeirense e isso fez toda a diferença para optarmos por esta nova e exigente experiência, depois de 4 anos nos Pimpões, onde sinto que aprendi imenso”.

Quando for dada, por parte da DGS, autorização para a retoma das actividades desportivas, o clube pretende receber todos quantos estejam interessados em participar nesta etapa, o Gaeirense Basket.

“O meu lema é Sempre juntos, até onde o sonho nos levar!”, remata.