Festa religiosa em honra de Nª Sª do Bom Sucesso, Vau

Dia 22 de Agosto

974

Este ano, os festejos em honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso, na localidade do Vau, e devido às circunstâncias atuais, serão limitados. Assim, apenas terão lugar, no dia 22 de Agosto, as cerimónias religiosas.

A “partida” da igreja, pelas 15 horas, será unicamente feita pelos elementos da organização. Porém, poderá ser assistida em locais onde seja possível manter o distanciamento social.

Pelas 16 horas realiza-se um Missa Campal na Quinta do Bom Sucesso, com um limite máximo de pessoas, cumprindo as indicações da DGS.

“A Capela estará aberta à população apesar de apenas poder entrar uma pessoa de cada vez, sendo necessário o uso de máscara e a devida higienização à entrada da mesma”, informa a Comissão de Festas do Vau 2021.

O habitual Círio da Noite, com início no local habitual, pelas 21h00, será igualmente restrito aos elementos da organização.

A comissão de festas apela para que a população apenas assista a partir de casa ou nos locais apropriados, obedecendo sempre as normas de higiene e segurança, de maneira a garantir a segurança de todos.

Cartaz