Óbidos acolheu jornada da Liga de Clubes em Badminton

Calendário oficial da 1ª Divisão

498

A terceira semana competitiva do calendário nacional da Federação Portuguesa de Badminton assistiu ao regresso da Liga de Clubes. O Pavilhão Municipal de Óbidos recebeu, no passado dia 29 de Janeiro, as equipas primodivisionárias da Época 2022, naquele que foi um retorno da vertente federada da modalidade a um local que já recebeu muitas provas da FPB.

A temporada 2022 da Liga de Clubes arrancou com as seguintes equipas na 1ª Divisão: Associação Académica de Coimbra (AAC), Associação Académica de Espinho (AAE), Associação Cultural e Desportiva da CHE Lagoense (CHEL), Associação Desportiva Pontassolense (ADP), Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres (CDRP), Clube Sports Madeira (CSMA), Famalicense Atlético Clube (FAC) e Sporting Clube de Braga (SCB). Os campeões nacionais da 2ª divisão da Época transata, Clube Académico de Odivelas, optaram por não se inscrever depois de verem a base da sua equipa transferir-se para outros clubes.

A classificação geral atual e resultados podem ser consultados aqui .

Numa nota, a Federação Portuguesa de Badminton agradece ao Município de Óbidos “pela disponibilidade e colaboração em uma das provas nacionais que mais se orgulha em organizar”.