Trânsito condicionado no Bairro da Raposeira, Óbidos

Repavimentação de vários troços de arruamentos no concelho

544

No âmbito da empreitada “Repavimentação de vários troços de arruamentos no concelho” está prevista a intervenção nos arruamentos do Bairro da Raposeira, Óbidos (Ruas n.º 1, n.º 2, n.º 3 e Rua do Ginásio), na zona compreendida entre o Complexo Desportivo e o Cemitério do Bairro dos Arcos.

Previamente aos trabalhos de pavimentação, está prevista a execução da nova rede de distribuição de água, bem como de trabalhos de infraestruturas enterradas (caminhos de cabos para redes de distribuição de baixa tensão, de iluminação pública e de telecomunicações), com instalação de tubagens em vala, caixas de visita e ligações até às propriedades servidas.

O início dos trabalhos está previsto para o dia 14 de Março, segunda-feira, e estima-se que se prolonguem por um período de cerca de 4 semanas.

O trânsito será condicionado, no local, durante o horário de execução dos trabalhos (das 8 às 18 horas) pelo que se solicita aos residentes que tomem as medidas necessárias para que as suas viaturas não se encontrem estacionadas nos arruamentos em intervenção durante esse período.

Agradecemos a compreensão e colaboração da população.