“Novos modelos de cuidados de saúde a nível local” em análise no Parque Tecnológico de Óbidos

23 de março de 2022

705

O Parque Tecnológico de Óbidos – Óbidos Parque promove, no próximo dia 23 de março, com início às 11h00, uma sessão subordinada ao tema “Novos modelos de cuidados de saúde a nível local”.

O evento conta, entre os oradores, com Miguel Castelo-Branco Sousa, presidente do Conselho Diretivo do Centro Académico Clínico das Beiras, presidente da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior e Diretor do Curso de Telemedicina Avançada; Tomás Pessoa e Costa, médico, CEO e founder da startup DIOSCOPE, responsável pela criação de um “médico virtual” para os hospitais do Serviço Nacional de Saúde (nos quais se incluem já as unidades do Centro Hospitalar de Leiria e do Centro Hospitalar do Oeste); e José Paulo Carvalho, CEO e co-founder da tecnológica Hope Care, empresa pioneira no setor da telessaúde em Portugal com sede e escritório no Óbidos Parque.

Criar um espaço de reflexão sobre inovação para a Saúde, apontando novas formas, novos modelos de resposta às necessidades das populações, a nível local, é o objetivo desta sessão.

O evento será híbrido, decorrendo, de forma virtual, via ZOOM e, de forma física, nos Edifícios Centrais do Óbidos Parque (Conference Room).

Confirmação de presença ou e-participação para o email susana.abrantes@obidosparque.com.