III Festival Óbidos + Ativo de 26 a 29 de Maio

Com o intuito de "celebrar" a saúde e bem-estar

417

O III Festival Óbidos + Ativo decorre de 26 a 29 de Maio, quinta a sábado, dinamizado pelos pelouros da ‘Saúde e Bem-estar’ e ‘Desporto e Juventude’, do Município de Óbidos.

Depois dos sucessos das edições anteriores, esta iniciativa repete um programa transversal a todas as faixas etárias e passa por ações desportivas, ligadas à saúde, nutrição e sustentabilidade, assim como muita animação e informação.

Para além de uma programação diária diversificada e inclusiva, o espaço do festival (Complexo Desportivo de Óbidos) tem um conjunto de atividades permanentes que garantem, a quem o visitar, oportunidades de experimentação nas diferentes temáticas.

Concebido fundamentalmente para a população local, desde os alunos dos Jardins de Infância aos nossos seniores, não deixa de ser atrativo para todos os que o visitarem, seja na procura de recreação, prática desportiva, recolha de informação ou simplesmente de um espaço expositivo.

“É muito importante após uma pandemia, podermos encontrar-nos para «celebrar» a saúde e bem-estar”, refere Margarida Reis, vereadora com o Pelouro da Saúde e Bem-Estar.

Esta iniciativa conta com a participação de vários parceiros, clubes e associações do concelho, e pretende mostrar muitas das atividades desportivas que se podem praticar em Óbidos.

Entradas livres.

Informações:
Complexo Desportivo de Óbidos
T. 262 955 500
complexodesportivo@cm-obidos.pt

Cartaz.
Programa do Festival.