Infantis de Óbidos com 7 pódios nas Caldas da Rainha

Prova de Preparação de Absolutos e Infantis

114

Teve lugar nas piscinas municipais das Caldas da Rainha, no dia 12 de Junho, a Prova de Preparação de Absolutos e Infantis, onde estiveram presentes 15 clubes sendo representados por 144 nadadores. A equipa clube Óbidos Criativa participou com 6 atletas.

Com o aproximar do final da época, esta foi uma prova bastante importante para a obtenção de resultados para as duas últimas competições desta temporada desportiva, nomeadamente o campeonato Inter Distrital e o Campeonato Nacional de Infantis.

A representar o clube Óbidos Criativa estiveram os jovens Tomás Albuquerque, Leonor Martins, Sofia Pacheco, Mara Cotrim,, Beatriz Carvalho e Leonor Silva.

Boa prestação destes jovens nadadores tendo conseguido, neste dia, 7 lugares no pódio e quatro TAC’s (tempo de acesso a competição) para os campeonatos nacionais. Tomás Albuquerque nos 400 L, Leonor Martins nos 100 L, Leonor Silva nos 100 e 200 B. Conseguiram, igualmente, obter um total de 19 novos recordes pessoais e 1 recorde de clube nos 200 B por Leonor Silva.

No próximo fim de semana são os Cadetes que voltam a competir no 3º Torregri na Benedita.