AE de Óbidos cria novo modelo de campo de férias

Football Summer School para os mais novos

496

A Associação Espeleológica de Óbidos – AEO organiza, de 4 a 29 de Julho, um Football Summer School. Trata-se de um campo de férias, com atividades diversas, envolvendo futebol e outras modalidades desportivas.

A iniciativa destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 8 e os 14 anos. Fazem parte deste campo de férias, as seguintes atividades (a decorrer entre as 08h30 e as 18h00): treinos especializados, visitas a centros de treino, futebol de praia, surf & bodyboard, paintball, canoagem, entre outras.

Os treinos do Football Summer School AEO vão realizar-se nas instalações do Complexo Desportivo de Óbidos. As atividades, exceto as visitas, vão realizar-se no concelho de Óbidos e concelhos mais próximos. Atividades como a canoagem ocorrerão na Lagoa de Óbidos, enquanto que as atividades de praia, poderão ser desenvolvidas nas praias do Baleal, do Bom Sucesso, ou da Foz do Arelho.

Por fim, as visitas terão como destino os museus e os centros de treino do Benfica, do Sporting e outros igualmente reconhecidos no panorama nacional.

“Este campo de férias pretende ser inovador e diferenciador. O Football Summer School AEO deve ser encarado como um Centro de Alto Rendimento para crianças e jovens. Teremos vários treinadores especialistas que se focarão na evolução tática, técnica e física de cada participante. Além dos treinos e jogos, vamos garantir toda a diversão. Os participantes terão oportunidade de visitar centros de estágio e museus dos principais clubes portugueses, assim como usufruir de atividades lúdicas na praia, ou no campo”, diz uma nota dos responsáveis.

Informações e inscrições:
ferias-aeo.football

Apoio do Município de Óbidos.

• Cartaz.