Duas instituições de Óbidos finalistas do programa “Bairro Feliz”

Votação decorre na loja Pingo Doce

436

O Grupo de Teatro Águas Vivas do Olho Marinho e o Centro Social Cultural e Recreativo da Amoreira foram selecionados para a fase final da segunda edição nacional do programa de caráter social “Bairro Feliz”, das lojas Pingo Doce.

Com esta iniciativa, cada loja vai apoiar com até 1.000€ causas de entidades locais ou de «grupos de vizinhos». As candidaturas abrangem as seguintes áreas: ambiente; apoio animal; apoio social e cidadania; cultura e património, turismo e lazer; educação; e saúde, bem-estar e desporto.

Assim, até 22 de Outubro, pode votar na sua causa favorita (Grupo de Teatro Águas Vivas e/ou Centro Social Cultural e Recreativo da Amoreira). A mais votada recebe o valor em prémio.

“Vamos iluminar nosso teatro”
Um palco sem luzes é como um céu sem estrelas. Ajude-nos a iluminar o nosso palco para poderem ver as nossas emoções. Ajude-nos a levar cultura para a nossa comunidade. Ajude esta causa com o seu voto.
Grupo de Vizinhos, Grupo de Teatro Águas Vivas

“Um Centro de Dia Ativo”
A população idosa tem sido muitas vezes esquecida, sendo que só existimos graças a eles. Neste sentido, é importante termos as condições necessárias para admitir todos os utentes que estão em casa. Ajude a combater a solidão!
Instituição, Centro Social Cultural e Recreativo da Amoreira