Natação: atletas de Óbidos competem em casa

Torneio de Velocidade

174

Realizou-se nas Piscinas Municipais de Óbidos, nos dias 12 e 13 de Novembro, o Torneio de Velocidade.

A Prova contou com 230 atletas representando 15 clubes, estando as bancadas cheias de público a aplaudir e a vibrar com os desempenhos das suas equipas e dos respetivos atletas.

A representar as cores do Clube Óbidos Criativa estiveram os jovens Beatriz Carvalho, Mara Cotrim, Sofia Pacheco, Leonor Silva, Leonor Martins, Tomás Albuquerque, Justin Borges e Tomás Afonso.

Nestes dois dias, os jovens obidenses atingiram 30 recordes pessoais e 2 novos recordes de clube nas estafetas de 4 x 100 L Misto Absolutos, composto por Leonor Martins, Justin Borges, Tomás Afonso e Mara Cotrim, e 4 x 100 Estilos Misto Absolutos, por Justin Borges, Leonor Martins, Mara Cotrim e Tomás Albuquerque.

No próximo fim-de-semana, dia 19, será a vez dos mais novos, onde a equipa de Pré Competição e Cadetes irá nadar no Torneio de Técnicas Alternadas em Ansião.

No final do mês, o Clube Óbidos Criativa desloca-se nos dias 26 e 27 de Novembro a Leiria, para competir no Campeonato Distrital de Piscina Curta de Juvenis e prova de Preparação para os Infantis.