Vau celebra a época natalícia

Teatro, literatura, concertos, concurso de Árvores de Natal...

477

A Junta de Freguesia do Vau, ao longo do mês de Dezembro, promove atividades alusivas à época natalícia, nomeadamente com teatro para crianças, concurso de Árvores de Natal, literatura, concertos….

No dia 3 de Dezembro, no salão da ARDC Vauense, pelas 16h00, tem lugar a apresentação do livro “Memórias Fotográficas do Vau”.

Dia 10 de Dezembro, às 21 horas, haverá concerto de Natal, com a Orquestra Juvenil da Sociedade Musical e Recreativa Obidense, no salão da Associação Recreativa Desportiva e Cultural Vauense.

A 11 de Dezembro, no salão da ARDC Vauense, a partir das 16 horas, há Teatro de Natal para os mais pequenos. A seguir ao espetáculo, a organização entrega presentes às crianças (inscrição na Junta de Freguesia) e haverá lanche partilhado.

Finalmente, no dia 18 de Dezembro, a partir das 10 horas, serão entregues os prémios às melhores Árvores de Natal, que estiveram a concurso. Ainda neste dia, a partir das 14 horas, será celebrada Missa em Honra de Nª Sr.ª da Piedade, seguida de Procissão.

No Vau, ao longo do mês de Dezembro, está sempre a acontecer: Feira do Livro, Iluminação de Natal, Presépio, exposição de Árvores de Natal, entre outras atividades.

Informações:
Junta de Freguesia do Vau
T. 262 968 670

• Cartaz