PyTO Meetups de regresso em Fevereiro

Nos edifícios centrais do Óbidos Parque

304

Novo mês a aproximar-se, nova sessão dos PyTO Meetups. Depois da análise e partilha do tema “MicroPython – Python para Microcontroladores” por Ivo Lucas, senior software engineer na tecnológica MakeWise, segue-se, no próximo dia 10 de Fevereiro, nos edifícios centrais do Óbidos Parque, uma sessão sobre a framework PyTorch.

A sessão, centrada na biblioteca para desenvolvimento de redes neuronais PyTorch, será orientada por João Parracho, doutorando na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Este é já o quarto encontro que se realiza no Parque Tecnológico. O primeiro, de arranque, teve lugar em Novembro de 2022, e juntou programadores, profissionais ligados à área de TI e entusiastas de Python, numa conversa sobre as principais aplicações e potencialidades desta linguagem.

Os PyTO Meetups são encontros informais, que nasceram por iniciativa de programadores de diferentes empresas do Parque Tecnológico. Têm como objetivo demonstrar e discutir aspetos técnicos de Python, uma linguagem de programação utilizada em áreas tão distintas como computação científica, machine/deep learning, programação web ou automação.

Com uma frequência mensal, estes meetups pretendem ser um espaço de discussão, partilha e networking.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados – façam ou não parte da comunidade do Óbidos Parque.

[Inscrições obrigatórias para susana.abrantes@obidosparque.com]