A Escola de Kempo Adrenaline, do Sport Clube do Bairro, Óbidos, esteve presente na 2ª edição da Taça de Formação Ricardo Silva, destinada a participantes com até dois anos de treino que decorreu em Aveiro no passado dia 2 de Abril. A equipa conseguiu alcançar um total de 32 medalhas: oito de ouro, doze de prata e doze de bronze.
Esta competição tem como objetivo oferecer um ambiente competitivo a atletas com menos tempo de treino, permitindo-lhes adquirir experiência e evoluir para estarem preparados para outros campeonatos nacionais e internacionais onde irão defrontar atletas mais experientes.
A Escola de Kempo Adrenaline, sediada no concelho de Óbidos e com apenas um ano e meio de existência, participou nesta prova com 13 atletas que, além dos excelentes resultados individuais, na categoria por equipas e apesar de ter um número reduzido de atletas em comparação com outros clubes participantes, o clube do concelho de Óbidos obteve o sexto lugar na classificação geral.
A 2ª edição da Taça de Formação Ricardo Silva contou com a presença de cerca de 18 clubes e mais de 200 atletas vindos de todo o País.