Associação da Capeleira e Navalha celebra 42 anos

Comemorações a 20 e 21 de Outubro

794

A ARCACEN – Associação Recreativa e Cultural Amigos da Capeleira e Navalha, coletividade do concelho de Óbidos, assinala nos dias 20 e 21 de Outubro o seu 42º Aniversário. Este ano, para além de muita animação musical, a organização aposta no Stand-Up Comedy com os artistas João Seabra e João Dantas.

Assim, na sexta-feira, dia 20, pelas 22h00, o duo ‘Nelson Lords e Nuno Alexandre’ dá início às celebrações com música para dançar. Às 23h30, sobem ao palco os humoristas João Dantas e João Seabra para uma noite que promete muitas e boas gargalhadas.

Já no sábado, dia 21, com início às 22h30, a banda ‘Bico D’Obra’ dá um espetáculo/baile. A noite de dança fecha com o DJ ‘Gabi’, que atua a partir das 02h00.

Há serviço de restaurante a partir das 19h30.

Os possíveis lucros reverterão para obras de melhoramento do ARCACEN Centro de Convívio – Capeleira e Navalha.

A Associação Recreativa e Cultural Amigos da Capeleira e Navalha (ARCACEN) é uma associação sem fins lucrativos que visa a promoção social, cultural, desportiva e recreativa dos seus associados, conforme definido estatutariamente, sita em Estrada da Capeleira, freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa do concelho de Óbidos. Foi criada a 21 de Outubro de 1981.

Evento com o apoio do Município de Óbidos.

• Cartaz