Gaeirense Basket certificada pela Federação Nacional

Escolas Portuguesas de Minibasquete

287

A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu a Certificação de Escolas Portuguesas de Minibasquete à secção de basquetebol da Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense (SCRG), Gaeiras.

“É mais um marco histórico na vida deste clube. Depois dos títulos inéditos na época passada e de se ter transformado no 4.° maior clube de basquetebol de formação no distrito de Leiria, agora um reconhecimento a nível nacional”, contam os responsáveis da secção de basquetebol da SCRG.

António Albuquerque, que continua como coordenador da modalidade deste clube do concelho de Óbidos, mostrou-se feliz com mais esta certificação e disse estar “motivado a continuar no comando da Gaeirense Basket”, porque acredita que, “com o apoio de todos, muitas outras coisas boas serão alcançadas”.

De acordo com os responsáveis, com a entrada em funções da nova direção da SCRG, “a coordenação da Gaeirense Basket continua, de corpo e alma, nesta coletividade que sabe receber todos os jovens que gostam de basquetebol”.

Albuquerque não deixou de reconhecer e agradecer aos pais, aos colegas da secção, à SCRG, ao Município de Óbidos, à Junta de Freguesia de Gaeiras, aos parceiros comerciais, e ao Agrupamento de Escolas Josefa de Óbidos pelo apoio e pela confiança.