Óbidos Criativa inicia temporada de Cadetes com 28 novos recordes

Nas piscinas municipais de Ansião

407

As piscinas municipais de Ansião foram o local escolhido para o início da época desportiva dos escalões de Cadetes da Associação de Natação do Distrito de Leiria. O clube de natação Óbidos Criativa (OC) esteve presente, alcançando um total de 28 novos recordes pessoais. A prova decorreu no passado fim-de-semana.

Rodrigo Adão, Sofia Cabreira, Daniel Cartaxo, Gabriel Gomes, Emma Souto, André Marques, Santiago Paulo, Matilde Pereira, Miriam Ricardo, Ana Silva, Sara Silva e Sofia Silva, foram os jovens a nadar pelas cores de Óbidos.

Bom início de época para estes jovens nadadores da OC, que conseguiram novos recordes pessoais, com um desempenho médio de 107,5%. Parabéns a todos!

Neste Torneio de Abertura, estiveram 146 nadadores a representar 11 clubes.

O clube de natação Óbidos Criativa volta a competir já nos próximos dias 4 e 5 de Novembro no II Torneio Fundação Náutico de Leiria com a equipa de juvenis.