Kempo do Sport Clube do Bairro conquista 35 medalhas

Taça de Portugal da Federação Portuguesa Lohan Tao Kempo

217

A Escola de Kempo Adrenaline, do Sport Clube do Bairro, em Óbidos, marcou presença na Taça de Portugal de 2023 da Federação Portuguesa Lohan Tao Kempo, que decorreu em Portalegre no passado fim-de-semana, dias 11 e 12 de Novembro. A equipa obidense conseguiu conquistar um total de 35 medalhas, sendo cinco de ouro, treze de prata e dezassete de bronze.

“Estes resultados demonstram o enorme empenho e dedicação dos atletas, que têm dado o seu máximo para continuar a crescer e conquistar cada vez mais títulos”, afirma uma nota dos responsáveis da secção de Kempo da coletividade do Bairro da Sr.ª da Luz.

Ainda segundo a mesma nota, a direção da Escola de Kempo Adrenaline agradece a todos os patrocinadores, bem como ao Município de Óbidos e à Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa, pelo apoio que têm dado a esta modalidade, bem como a todos os que tornaram possível esta experiência aos atletas do nosso município e da nossa região.

Em Portalegre, a Escola de Kempo Adrenaline participou com 14 atletas, acompanhados pela treinadora Maria Beijinha e Rúben Pascoal.