Óbidos Criativa com títulos, pódios e recordes de clube em Juvenis B

Campeonatos Distritais de Piscina Curta, Leira

199

Decorreu nos dias 25 e 26 de Novembro, no complexo de piscinas de Leiria, os Campeonatos Distritais de Piscina Curta para os escalões de Juvenis, Juniores e Seniores. O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) esteve representado com 5 elementos, conseguindo títulos, pódios e novos recordes de clube.

A competição contou com a presença de 153 nadadores, em representação de 14 equipas, tendo a OC levado os seguintes nadadores: Leonor Silva, Elisa Souto, Leonor Martins, Tiago Correia e Pedro Capinha, todos do escalão de Juvenil B.

Destes dois dias exigentes de competição, destacamos os seguintes resultados: título de Campeões Distritais na estafeta mista de 4 x 50 Livres, por Leonor Silva, Pedro Capinha, Elisa Souto e Tiago Correia, conseguindo ainda recorde de clube Juvenil B e Absolutos, título de Vice-Campeã Distrital e recorde de clube por Leonor Martins nos 50 Livres.

Foram obtidas mais 3 medalhas, desta vez no terceiro lugar, nos 50 mariposa por Pedro Capinha, nos 50 costas por Leonor Martins, novamente conseguindo também recorde de clube, e por último, nos 50 Bruços por Elisa Souto.

Leonor Silva conseguiu recorde de clube nos 100 Livres, e Elisa Souto e Pedro Capinha nos 100 Estilos.

Parabéns a todos por, mais uma vez, elevarem o nome de Óbidos, desta vez em Leiria.

No próximo dia 1 de Dezembro, serão os Masters a competir no 1º Benedita Swim Master.