Biblioteca de Óbidos lança ‘Laboratório de Leitura Expressiva’

'Voz Alta' promove a exploração e desenvolvimento da leitura

146

A Biblioteca Municipal de Óbidos lança no mês de Fevereiro um novo projeto dedicado à leitura: Voz Alta – Laboratório de Leitura Expressiva. A primeira das cinco sessões já programadas realiza-se no próximo sábado, dia 24 de Fevereiro, entre as 10h30 e as 12h00, e dirige-se ao público em geral.

O Laboratório de Leitura Expressiva promove a exploração e desenvolvimento da leitura, nas suas diversas formas, com base na proposta de textos de vários géneros literários. Tem como base um conjunto de técnicas vocais e ferramentas que, aliadas à expressividade corporal, trarão um conjunto de benefícios para as várias vertentes da vida, nomeadamente pessoais, profissionais e sociais.

Este projeto, dinamizado pela mediadora Cláudia Pujol, técnica do Município de Óbidos, com formação em Teatro e Práticas Artísticas, acontece uma vez por mês, no 2.º piso da Casa José Saramago – Biblioteca Municipal de Óbidos, com início às 10h30 e duração de 90 minutos. O primeiro módulo do Laboratório tem início no próximo dia 24 de Fevereiro, e as seguintes sessões estão agendadas para 16 de Março, 13 de Abril, 11 de Maio e 8 de Junho, no mesmo horário e no mesmo espaço.

A inscrição é gratuita e limitada a quinze participantes. A participação carece de inscrição prévia para o email: biblioteca@cm-obidos.pt.

Caso necessite de mais informações, deve contactar o mesmo endereço de email ou o número 262 955 547.

• Cartaz