A Valorsul estará de Portas Abertas no dia 23 de Março

Empresa que trata os resíduos da Região Oeste e zona de Lisboa

128

A Valorsul, responsável pelo tratamento e valorização dos resíduos urbanos de 19 municípios da zona de Lisboa e da Região Oeste, abre as suas portas no dia 23 de Março, sábado, das 10h00 às 13h00, com o intuito de aproximar as comunidades locais e dar-lhes a oportunidade de visitar as suas instalações e conhecer mais sobre os processos de tratamento e valorização de resíduos.

Neste dia, em que a Valorsul estará de portas abertas ao público, será possível perceber o que acontece aos resíduos depois de serem colocados nos respetivos contentores, desconstruir mitos sobre a reciclagem e esclarecer as regras para a correta separação de resíduos.

Esta iniciativa traduz o compromisso da Valorsul e do Grupo EGF, que têm como prioridade na sua atividade a prestação de um serviço público de excelência a favor de toda a comunidade e da sustentabilidade ambiental.

Instalações abertas para visitas: Central de Valorização Energética em S. João da Talha, Centro de Triagem e Ecocentro do Lumiar em Lisboa, Estação de Tratamento e Valorização Orgânica na Amadora, Centro de Triagem e Ecoparque e Aterro Sanitário do Oeste no Cadaval.

Inscrições gratuitas (até até às 14h00 do dia 22 de Março): através do preenchimento do formulário “Portas Abertas” ou envio de e-mail para comunicacao@valorsul.pt com indicação do número total de visitantes (número de adultos e número de crianças), a instalação que pretendem visitar e qual o horário pretendido.

Mais informações: contacte a Linha da Reciclagem – 800 911 400 (chamada gratuita) ou email atendimento@linhadareciclagem.pt

• Cartaz