Óbidos Criativa nomeada para os Prémios Líderes do Turismo 2024

213

A empresa municipal Óbidos Criativa está nomeada para os Prémios Líderes do Turismo 2024, na categoria Creative Brand.

Os vencedores vão ser conhecidos no dia 22 de maio de 2024, na 3ª edição da Conferência & Prémios Líderes do Turismo, a ter lugar no Jerónimo Martins Grand Auditorium da Nova SBE, no campus da Nova School of Business and Economics em Carcavelos.

As votações começaram a 26 de abril, e terminam no próximo dia 10 de maio de 2024, no site tnewseventos.pt/votacao.

Para Filipe Daniel, presidente da Câmara Municipal de Óbidos, esta nomeação faz eco “do talento e da criatividade” por que se tem vindo a demarcar o concelho, do “trabalho realizado com a comunidade”, e deixa um apelo: “Vamo-nos unir nesta jornada e mostrar ao mundo o potencial único da nossa marca criativa. Contamos com todos para fazer história e levar Óbidos ao topo como líder do Turismo 2024 na categoria Creative Brand”.

Os Prémios Líderes do Turismo são uma iniciativa do jornal online TNews, lançada pela primeira vez em 2022. Visam distinguir pessoas, empresas e entidades pelo trabalho desenvolvido em prol do setor do turismo em Portugal.

Nesta edição, serão eleitas as empresas líderes do setor nas categorias Luxury Hotel, Leisure Hotel, Resort Hotel, Hotel Brand, Travel Brand, Sustainable Company, Technology Company, Creative Brand, Tourism Event, Mulher Líder no Turismo by WITH, Gestor do ano e Projeto Revelação.

De referir que, à categoria Creative Brand, podem candidatar-se todas as entidades públicas ou privadas, empresas e associações com projetos de cariz inovador e criativo, reconhecido pelos seus pares, clientes ou público a quem se dirige.