Segunda etapa do OPEN Óbidos no Bom Sucesso Resort

162

A segunda etapa do Circuito OPEN Óbidos, realizada no dia 6 de julho no campo de golfe do Bom Sucesso Resort, foi mais um enorme sucesso, confirmando o crescente prestígio deste evento. Contando com casa cheia, o evento reuniu cerca de 100 pessoas, proporcionando um ambiente de convívio e excelentes oportunidades de networking.

Um dos destaques foi mais um incrível Hole-in-One. “Duas etapas, dois Hole-in-Ones; parece que quem quer alcançar esta proeza tem de participar no OPEN Óbidos!”, comenta a organização.

A equipa vencedora foi a ENAGIC – Kangen Water, composta por Firmino Galego e André Leite, que tiveram um desempenho notável.

O evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos, Hisense, Escudo Watches e Aníbal Carvalho e Filhos, essencial para o sucesso do circuito.

As próximas etapas estão agendadas para 14 de setembro no West Cliffs e a grande final a 19 de outubro no Royal Óbidos.

O Circuito OPEN Óbidos visa promover o concelho como um destino de excelência para o golfe, atraindo jogadores nacionais e internacionais. O sucesso das etapas realizadas até agora reforça a confiança no destaque de Óbidos como um dos melhores destinos de golfe.