Olímpica Evelise Veiga é a madrinha da Corrida do Chocolate

Prova mais doce do País realiza-se a 25 de Março

652

Evelise Veiga, atleta olímpica, campeã nacional no salto em comprimento em pista coberta, vai ser a madrinha da 4ª edição da Corrida do Chocolate, que acontecerá no próximo dia 25 de Março, em Óbidos.

A atleta, que representa o Sporting Clube de Portugal, esteve em Março deste ano em Istambul nos Campeonatos Europeus de Pista Coberta, onde conseguiu o apuramento para a final do concurso de salto em comprimento, classificando-se num excelente 8º lugar, vai prestigiar a corrida e o Festival Internacional de Chocolate, com a sua presença em Óbidos.

A edição de 2023 da corrida de estrada, na distância de 10 quilómetros, tem a partida e chegada na Porta da Vila. Para quem gosta de um exercício mais leve, participa na 3ª edição da Caminhada do Chocolate, numa distância de 6 quilómetros. Ambas as provas têm inicio pelas 16h30.

Esta competição conta com a participação de 800 atletas, cujas inscrições esgotaram rapidamente. Cada edição da corrida, que se faz em pleno festival, permite aos seus participantes conhecer esta mostra numa nova perspetiva.

Recorde-se que esta prova é organizada pela Câmara Municipal de Óbidos, em parceria com a empresa municipal Óbidos Criativa, Clube de Atletismo de Óbidos e a Ganhardestak.

• Cartaz.