Clarke, Modet & Co. apoia a incubação no ABC

Parque Tecnológico de Óbidos

908

As empresas do Parque Tecnológico de Óbidos têm ao seu dispor, a partir deste mês, mais um serviço de apoio, desta vez na área da protecção da propriedade intelectual e industrial. O serviço é prestado pela Clarke, Modet & Co., um grupo líder nesta área, nos países de língua portuguesa e espanhola.

A Clarke, Modet & Co tem 30 escritórios, em 9 países (Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Espanha, México, Peru, Portugal e Venezuela), e acompanha os clientes de forma personalizada, desenhando os seus serviços de acordo com a legislação e as necessidades específicas de cada país.

Juntamente com os serviços de protecção e defesa de marcas e de invenções, a empresa desenvolve serviços inovadores de inteligência tecnológica, de transferência de tecnologia e de avaliação de activos de propriedade intelectual e industrial, de forma a tirar o melhor partido da legislação e dos direitos de propriedade consagrados.

Para além deste serviço, as empresas do Parque Tecnológico de Óbidos contam ainda com os restantes serviços de apoio à incubação, prestados por outras entidades, a que podem recorrer de forma gratuita. Estes serviços integram actualmente a AIRO – Associação Industrial da Região Oeste, na identificação de oportunidades e programas de financiamento; Lacerda Dias & Associados, no apoio jurídico; Finoeste, na consultoria financeira e fiscal e PLIO, na área informática.

Press Release (pdf)