Dia de trabalho e encontro de empresas no evento Maio Criativo

Parque Tecnológico de Óbidos

952

No âmbito do evento Maio Criativo, o Parque Tecnológico de Óbidos está a organizar um dia de trabalho que inclui um encontro de empresas, no dia 19 de Maio. Para além da mostra de empresas, que viram no evento mais uma oportunidade para aumentar o seu network e promover os seus serviços, o evento conta com uma sessão de apresentação de ideias de negócio, associadas ao concurso Arrisca C; o seminário “facebook for business”, promovido pela empresa do Parque 262 Media, e também uma sessão com Rui Marcelino, da empresa Almadesign, que irá falar sobre “Empreendedorismo e inovação através do design”.

ARRISCA C: APRESENTAÇÃO DE IDEIAS DE NEGÓCIO

O Arrisca é um concurso promovido pela Universidade de Coimbra, entidade coordenadora do Programa Estratégico INOV.C, e por um conjunto de parceiros, como o Parque Tecnológico de Óbidos. O concurso visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio, em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas. Alguns dos projetos finalistas do Concurso Arrisca C 2011 são agora apresentados no Maio Criativo: OMNI-CORK, VIWT, ACADIVULGUE, OSHKA, UNPLUGG, I9-SURF e ESSÊNCIA URBANA.

FACEBOOK FOR BUSINESS

Em que medida a estratégia que delineou para alcançar um público vasto e a informação que lhe fazia chegar o auxiliou a edificar a presença online da sua marca no Facebook? A sua página de Facebook fideliza os seus clientes e gera o retorno desejável? Acredita que consegue fazê-lo melhor? Se sim, acredita que tudo o que precisa de fazer reside no estudo das vitórias e derrotas do seu ambiente competitivo? Então questione-se, que frutos lhe estão a dar essas estratégias? A 262 Media é uma empresa com todo um trabalho de excelência na construção de páginas de redes sociais, casos de sucesso que se focam no investimento online para devolver ao cliente o retorno que ambiciona alcançar. Sente-se à conversa com a 262 Media no “Facebook Para Empresas”, e conte com ótimas ideias para catapultar a presença online da sua marca!

EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO ATRAVÉS DO DESIGN

Num evento sobre Criatividade teríamos naturalmente de falar sobre Indústrias Criativas, do seu potencial transformador, das particularidades dos seus processos de gestão e do seu enquadramento numa economia mundial, que dá cada vez mais destaque à ‘massa cinzenta’. Rui Marcelino, da Almadesign, é o orador convidado para partilhar a sua experiência inspiradora, com reconhecimento internacional num mundo ultracompetitivo.

Convite (Pdf)

ARRISCA C (Pdf)

Press Release (Pdf)