Elite Lisbon prepara evento nacional

Parque Tecnológico de Óbidos

745

A Elite Lisbon, Lda., do Parque Tecnológico de Óbidos, prepara-se para a organização de um grande evento nacional que irá percorrer as principais capitais de distrito em busca de novos talentos e não só. O evento contará com a cobertura exclusiva de um canal televisivo e promete ser inovador.

De acordo com Ricardo Váriz, economista e sócio-gerente da Elite Lisbon, “esta iniciativa é tremendamente inovadora na medida em que pretende conciliar os novos talentos com os principais estilistas nacionais, como forma de impulsionar e dar visibilidade ao Fashion Cluster Português. Irá, com certeza, ser avassalador, iremos fazer castings para as mais diversas categorias: modelos, manequins, atores e artistas”.

“Iremos também demonstrar ao grande público como funcionam os bastidores de uma agência de modelos, como funcionam as formações e como nasce uma estrela. Tudo isto com um site inteiramente dedicado a este evento”, explica o organizador. Para um “show on the road”, a Elite Lisbon contará com diversos patrocinadores e apoios. “Estamos ainda numa fase de contacto com as Câmaras Municipais e temos uma instituição financeira que será o patrocinador prime.”

Press Release (Pdf)