Praia D’El Rey promove Sunset Market

Praia D’El Rey Golf & Beach Resort

742

Praia D’El Rey Golf & Beach Resort organiza mais uma Sunset Market, numa clara aposta na divulgação dos produtos regionais. O evento acontece dias 2, 9 e 23 de Agosto, das 16h30 às 21h00, e  vai decorrer na “Praça” do empreendimento, perto do Restaurante Argento, com uma vista soberba para o oceano. Vinhos da região de Lisboa são os convidados especiais.   Edit date and time

Aberto ao público em geral, o Sunset Market é uma iniciativa inédita do resort que tem como objetivo impulsionar e divulgar os pequenos negócios locais, promovendo o melhor que se faz na região. Artesanato, moda, acessórios, pintura, food design, vinhos regionais, entre outros, são alguns expositores participantes deste mercado.

Segundo a organização, “a segunda edição do Sunset Market promete muitas surpresas e novidades. Este ano teremos uma secção exclusivamente dedicada aos vinhos da região de Lisboa e zonas específicas de entretenimento para crianças. O sucesso incontornável dos mercados realizados em 2013 faz com que, este ano, queiramos superar as já elevadas expectativas que os nossos clientes, residentes e visitantes.”

No ano em que celebra o seu 17º aniversário, o Praia D’El Rey está empenhado em rejuvenescer e alargar os leques de parceria, potenciando sinergias. Esta iniciativa vem, precisamente, reforçar a aposta do Praia D’El Rey em estreitar laços com a comunidade local, bem como proporcionar momentos de entretenimento e animação, não apenas para os seus hóspedes e residentes, mas também para toda a comunidade.

Press Release (pdf)