Granfer distinguida como melhor PME nacional no setor do Comércio por Grosso

Granfer

974

A Granfer, com sede na localidade da Usseira, Óbidos, recebeu a distinção pela revista Exame, em parceria com a Informa B&D, Deloitte Portugal e Caixa Geral de Depósitos, enquanto melhor PME (Pequenas e médias empresas) Nacional no setor do Comércio por Grosso.

Esta é uma distinção feita anualmente no universo das 1000 maiores PME do nosso País. A cerimónia de prémios aconteceu no edifício-sede da Caixa Geral de Depósitos (CGD), em Lisboa. No almoço e cerimónia estiveram presentes Pinto Balsemão, Chairman do Grupo Impresa, e António Domingues, presidente do Conselho de Administração da CGD.

Segundo uma nota da empresa, “este é um reconhecimento do trabalho realizado pela Granfer ao longo dos últimos anos – um trabalho de seriedade e respeito, pelos trabalhadores, clientes e demais instituições com quem mantemos relações de estreita parceria, incluindo a Câmara Municipal de Óbidos. Estando em 2016 a realizar 30 anos de existência, orgulhamo-nos de ter uma visão moderna, internacional, sofisticada e de rigor para o setor agrícola em Portugal”.

Press Release (pdf)