Grupo Coral “Alma Nova” em concerto online dinamizado pelo Espaço Ó

Sábado, dia 1 de Agosto

944

Ao longo dos próximos meses, o Espaço Ó – Associação para o Desenvolvimento Comunitário do Concelho de Óbidos irá levar a cabo um conjunto de Concertos online em parceria com alguns grupos locais residentes neste concelho. O próximo espetáculo será no próximo sábado, dia 1 de Agosto, pelas 21H00, com o Grupo Coral “Alma Nova”.

Já foram realizados quatro (4) concertos: Bjazz, Grupo de Cavaquinhos de Gaeiras, Bandinha Amigos da Música e Grupo Coral “Alegria da Nossa Terra” do Arelho.

O espetáculo de sábado será transmitido na página oficial do Espaço Ó, no Facebook https://www.facebook.com/espaco.ativacao

Recorde-se que o Grupo Coral e Instrumental Alma Nova, do concelho de Óbidos, participa em vários festivais e encontros de coros por todo o País, iniciou as suas funções no ano de 1982. Tem um reportório que engloba todas as épocas da história da música ocidental e, em particular, na música portuguesa. Destaca-se na divulgação do compositor obidense José Joaquim dos Santos, um dos maiores compositores da segunda metade do século XVIII, em Portugal.

Cartaz