V Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos aumenta inscrições

V edição do Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos

749

As inscrições para a V edição do Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos, 300 para os 25 km e 300 para os 50 Km, esgotaram este ano em oito dias. Após o seu encerramento, muitos têm sido os atletas que têm pedido para ficar em lista de espera, atingindo já os 70 para uma possível inscrição.

A organização atendendo a este facto decidiu alargar a participação para as 400 inscrições na prova dos 25 km e os 350 nos 50 km, mantendo a caminhada nas 110 inscrições.

O aumento do número de atletas participantes obrigou a algumas alterações, por questões de logística, nomeadamente a partida. Assim, esta V edição do TNLO, não terá as partidas das provas em simultâneo. A prova dos 50 Km terá a sua partida pelas 21 horas e a prova dos 25 km terá a partida pelas 21h45. Os participantes na caminhada serão transportados em autocarro para o local de partida logo após a saída dos atletas dos 50 Km.

O V Trail Noturno da Lagoa de Óbidos (TNLO) realiza-se na noite de 3 de agosto de 2013 e é uma organização do Clube de Atletismo de Óbidos (CAOB) com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos.

Todas as informações sobre a prova estão disponíveis no blogue:
http:/tnlobidos.wordpress.com

Press Release (pdf)