Campo de Golfe do Praia D’el Rey é o 33º melhor da Europa

Praia D’El Rey Golf & Resort

867

O premiado campo de golfe do Praia D’El Rey Golf & Resort voltou a destacar-se no ranking publicado pela prestigiada Revista Golf World, tendo sido reconhecido como 33º melhor campo da Europa Ocidental e o melhor da região do Oeste.

Desenhado pelo reconhecido arquiteto norte-americano Cabell B. Robinson, foi inaugurado a 14 de Julho de 1997. Os bunkers profundos, os greens inclinados e dunas contrastam com os luxuriantes fairways fazendo com que o jogo seja um desafio completo.

Uma referência no setor e um indiscutível veículo dinamizador e impulsionador da região, o campo de golfe do Praia D’El Rey tem recebido diversas distinções e é internacionalmente aclamado como um dos melhores campos do mundo, sendo descrito pela própria publicação como “uma mistura de buracos – alguns em poderosas dunas, outros em pinhais abundantes – que nos despertam os sentidos. Selvagem e maravilhoso…”

Recorde-se que o Praia D’El Rey Golf & Beach Resort foi o primeiro golf resort da região Oeste, assumindo um papel fulcral na promoção e divulgação da região a nível nacional e além-fronteiras.

Press Release (pdf)